





Registro fotográfico do vestido luto apresentado na exposição "Zuzu Angel - Eu sou a moda brasileira", realizada entre 31 de agosto a 8 de outubro de 2006, no Museu Histórico Nacional, Rio de Janeiro.
Colar de prata com flores e anjo de porcelana nas cores: branco, rosa, azul, verde e laranja. O anjo encontra-se de bruços no centro da peça, segurando um ramo de flores, sobre um suporte de prata de 0,14 cm com detalhes de folhas. Em volta há flores e folhas assim como nos três pingentes, com 0,05 cm cada, abaixo do anjo. A corrente é de prata trançada com 0,15 cm de comprimento e tem bolinhas de turquesa . O fecho é do tipo boia.
Lenço de cabeça em musseline de seda preto com bainha feito à mão.
Vestido longo, de seda lavrada preta e mangas compridas. Mangas com franzido nos ombros, decote em V levemente arredondado. Bainhas e punhos costurados à mão, sendo que a bainha está com um alinhavo. Fechamento nas costas com colchetes e zíper de 0,53 cm. Por dentro da peça na altura dos ombros há um botão de pressão de metal, com uma parte presa na peça e a outra numa alça costurada na peça.
Xale de seda lavrada preta com franjas. As franjas foram costuradas à mão, e a seda possui bainha feita à máquina com costura reta. Em uma das extremidades há um remendo do mesmo tecido.
Sabia que temos em nosso acervo documentos relacionados ao filme: Ainda estou aqui.
Instituto Zuzu Angel recebe doação de vestido coleção Pastoral criação da estilista nos anos 70 durante visita a Exposição Fragmentos de Zuzu.
Lançamento da biografia de Luiz de Freitas, Mr. Wonderful, lotou a livraria Travessa.
Nesta quinta feira dia 25 de julho morreu em seu apartamento em Copacabana no Rio de Janeiro Rosa Magalhães.