News

Café da Zuzu - O luxo e o Glamour da Alta Costura a partir da Coleção Carmen Mayrink Veiga

Saturday, March 30, 2019

Objetivo | Mesa Redonda com Hildegard Angel , Flavio Bragança e convidados, onde será debatido    o universo da  Alta Costura e sua visibilidade no Brasil. através da coleção Carmen Mayrink Veiga, com exposição de  criações dos estilistas  YSL, Dior e  Givenchy, entre outros.


Público-alvo | Estudantes e profissionais de design, moda, museologia, história, artes cênicas e áreas afins.


Flavio Bragança:  Doutorando em Museologia e Patrimônio UNIRIO/MAST. Mestre em Ciência da Arte pela UFF. Professor de História da Moda e coordenador da Pós-graduação Produção de Moda Styling da UVA. Pesquisador em Design de Moda e História do Vestuário. 


Hildegard Angel é Jornalista, colunista do Jornal do Brasil, Presidente do Instituto Zuzu Angel, Presidente da Academia Brasileira de Moda. 


Investimento | R$ 50,00 - 30 vagas


Mais Informações pelo email: zuzuangel@zuzuangel.org.br


Inscrições clique aqui

Zuzu In

News

noticias

Coleção Olhares de Liberdade do grupo Oliwer Martino

O Grupo Oliwer Martino, liderado por Marlos Oliwer, lançou em 25 de abril a coleção de óculos “Zuzu Angel: Olhares de Liberdade”  uma coleção autoral da marca de óculos Oliwer Martino, e também inaugurou uma exposição homônima na Praça Central do Brasil, em Curvelo.

news

A milestone. A tribute. A new beginning.

On April 25, 2025, Curvelo/MG made history in Brazilian fashion by hosting the first edition of the Zuzu — Olhares de Liberdade event.

news

It's not about glasses. It's about attitude. It's about looking.

Em 2016, nascia em silêncio um desejo: homenagear uma das maiores vozes da moda brasileira — Zuzu Angel. Mais do que uma estilista, Zuzu foi um símbolo de resistência, liberdade e força.

news

"I invite you to a fashion show"

Launch of the eyewear line inspired by Zuzu's prints: Olhares de Liberdade by Oliwer Martino