[Nota fiscal de anúncio veiculado no Jornal do Brasil]

Número de registro: ZC03.XX.01.02.XX.0002
Tipo de acervo:Documental
Número de registro:ZC03.XX.01.02.XX.0002
Fundo: ZUZU CRIAÇÕES LTDA
Função: Financeiro
Título: [Nota fiscal de anúncio veiculado no Jornal do Brasil]
Data de produção:25/04/1977
Local de produção:Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Nível de Descrição:Nível 5 Item documental
Gênero:Iconográfico
Tipo documental:Nota fiscal
Suporte:Papel
Dimensões:
Largura: 21,60
Altura: 28,20
Nome do produtor/autoria:Publicidade Certa LTDA
História arquivística:
Fonte imediata de aquisição / Legado do Acervo particular de Hildegard Angel.
Conteúdo:
Nota fiscal de compra de espaço no Jornal do Brasil para divulgação de queima de estoque em comemoração ao Dia das Mães. Possui anexado ao comprovante um exemplar do anúncio publicado.
Eventos associados:
Idiomas:Português

Zuzu em

Atualidades

noticias

Coleção Olhares de Liberdade do grupo Oliwer Martino

O Grupo Oliwer Martino, liderado por Marlos Oliwer, lançou em 25 de abril a coleção de óculos “Zuzu Angel: Olhares de Liberdade”  uma coleção autoral da marca de óculos Oliwer Martino, e também inaugurou uma exposição homônima na Praça Central do Brasil, em Curvelo.

noticias

Um marco. Uma homenagem. Um recomeço.

No dia 25 de abril de 2025, Curvelo/MG entrou para a história da moda brasileira ao sediar a primeira edição do evento Zuzu — Olhares de Liberdade.

noticias

Não é sobre óculos. É sobre atitude. É sobre olhar.

Em 2016, nascia em silêncio um desejo: homenagear uma das maiores vozes da moda brasileira — Zuzu Angel. Mais do que uma estilista, Zuzu foi um símbolo de resistência, liberdade e força.

noticias

"Convido vocês para um desfile de moda"

Lançamento da linha de óculos inspiradas nas estampas de Zuzu: Olhares de Liberdade de Oliwer Martino