[Fotografia de Zuzu Angel e amigos na boate Fossa]

Número de registro: ZA01.XX.05.04.XX.0001
Tipo de acervo:Documental
Número de registro:ZA01.XX.05.04.XX.0001
Fundo: ZULEIKA ANGEL JONES – ZUZU ANGEL
Função: Vida pessoal
Título: [Fotografia de Zuzu Angel e amigos na boate Fossa]
Data de produção:Década de 1970
Local de produção:Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Nível de Descrição:Nível 5 Item documental
Gênero:Iconográfico
Tipo documental:Fotografia de evento social
Suporte:Papel fotográfico
Dimensões:
Largura: 18,00
Altura: 12,00
Nome do produtor/autoria:Tito Madi
História arquivística:
Acervo particular Zuzu Angel,Acervo particular Hildegard Angel
Conteúdo:
Fotografia de encontro de amigos de Zuzu em uma mesa da boate Fossa no ano de 1970 . Presentes na foto: Zuzu Angel, Hildegard Angel,Edna Savaget, Ribamar,Mariza Gata Mansa,Tia Arlete e Tito Mandi.
Eventos associados:
Idiomas:Português

Zuzu em

Atualidades

noticias

Coleção Olhares de Liberdade do grupo Oliwer Martino

O Grupo Oliwer Martino, liderado por Marlos Oliwer, lançou em 25 de abril a coleção de óculos “Zuzu Angel: Olhares de Liberdade”  uma coleção autoral da marca de óculos Oliwer Martino, e também inaugurou uma exposição homônima na Praça Central do Brasil, em Curvelo.

noticias

Um marco. Uma homenagem. Um recomeço.

No dia 25 de abril de 2025, Curvelo/MG entrou para a história da moda brasileira ao sediar a primeira edição do evento Zuzu — Olhares de Liberdade.

noticias

Não é sobre óculos. É sobre atitude. É sobre olhar.

Em 2016, nascia em silêncio um desejo: homenagear uma das maiores vozes da moda brasileira — Zuzu Angel. Mais do que uma estilista, Zuzu foi um símbolo de resistência, liberdade e força.

noticias

"Convido vocês para um desfile de moda"

Lançamento da linha de óculos inspiradas nas estampas de Zuzu: Olhares de Liberdade de Oliwer Martino