Atualidades

O Brasil perde Rosa Magalhães

sexta-feira, julho 26, 2024

A Academia Brasileira da Moda vem manifestar sua profunda tristeza pelo passamento da acadêmica, grande artista do figurino, Rosa Magalhães.

Rosa pontificou com seu talento, originalidade e conhecimento histórico no carnaval brasileiro, somando vários títulos e vitórias nas escolas de samba do Rio de Janeiro.

A Academia e seus membros, consternados, prestam a Rosa Magalhães todas as suas homenagens, e lamentam sua perda, ausência para sempre sentida à moda brasileira, ao carnaval, as artes plásticas, a História.

Na fotografia, os Imortais da Moda: Rosa Magalhães, Paulo Borges, Laís Pearson, Kalma Murtinho e Ruth Joffily com suas capas e colares acadêmicos

Academia Brasileira da Moda
Instituto Zuzu Angel
Museu Zuzu Angel da Moda

Zuzu em

Atualidades

noticias

Doação de vestido original Zuzu Angel

Instituto Zuzu Angel recebe doação de vestido coleção Pastoral criação da estilista nos anos 70 durante visita a Exposição Fragmentos de Zuzu.

noticias

Lançamento da Biografia de Luiz de Freitas Mr. Wonderfull

Lançamento da biografia de Luiz de Freitas, Mr. Wonderful, lotou a livraria Travessa.

noticias

O Brasil perde Rosa Magalhães

Nesta quinta feira dia 25 de julho morreu em seu apartamento em Copacabana no Rio de Janeiro Rosa Magalhães.

noticias

Exposição Fragmentos de Zuzu

A casa Zuzu Angel abre suas portas para a Exposição " Fragmentos de Zuzu"