Atualidades

Café da Zuzu - O luxo e o Glamour da Alta Costura a partir da Coleção Carmen Mayrink Veiga

sábado, março 30, 2019

Objetivo | Mesa Redonda com Hildegard Angel , Flavio Bragança e convidados, onde será debatido    o universo da  Alta Costura e sua visibilidade no Brasil. através da coleção Carmen Mayrink Veiga, com exposição de  criações dos estilistas  YSL, Dior e  Givenchy, entre outros.


Público-alvo | Estudantes e profissionais de design, moda, museologia, história, artes cênicas e áreas afins.


Flavio Bragança:  Doutorando em Museologia e Patrimônio UNIRIO/MAST. Mestre em Ciência da Arte pela UFF. Professor de História da Moda e coordenador da Pós-graduação Produção de Moda Styling da UVA. Pesquisador em Design de Moda e História do Vestuário. 


Hildegard Angel é Jornalista, colunista do Jornal do Brasil, Presidente do Instituto Zuzu Angel, Presidente da Academia Brasileira de Moda. 


Investimento | R$ 50,00 - 30 vagas


Mais Informações pelo email: zuzuangel@zuzuangel.org.br


Inscrições clique aqui

Zuzu em

Atualidades

noticias

Feliz Aniversário Hildegard Angel!

Hoje é dia da filha da Zuzu, mãe de João Pedro, esposa do Francis, atriz, modelo, escritora, jornalista, colunista, formadora de opinião, criadora de bordões, carioca, influenciadora social, flamenguista: Hildegard Angel.

noticias

Zuzu Angel: estilo, coragem e resistência

'Stuart é um símbolo; um símbolo de toda uma geração martirizada; ele simboliza a democracia (...) que é negada aos brasileiros'

noticias

A força da beleza, do caráter e do temperamento de Martha Rocha

A colunista Hildegard Angel, do Jornalistas pela Democracia, lembra de Martha Rocha, morta no ultimo dia 5 de julho. "Martha foi uma famosa tão famosa, que tudo considerado extraordinariamente bonito no Brasil foi rebatizado com seu nome, a partir do título da Miss Brasil 1954",

noticias

Para filha, negar o assassinato de Zuzu Angel é crime contra a memória do país

União terá que pagar indenização por danos morais às filhas da estilista, morta em “acidente” em 1976. Ela se dedicava a encontrar o filho, Stuart, desaparecido cinco anos antes e morto pela ditadura.