[Anúncio da Fábrica Dona Isabel sobre a coleção International Dateline Collection II]

Número de registro: ZA02.03.09.XX.08.0002
Tipo de acervo:Documental
Número de registro:ZA02.03.09.XX.08.0002
Fundo: ZULEIKA ANGEL JONES – ZUZU ANGEL
Função: Vida profissional
Título: [Anúncio da Fábrica Dona Isabel sobre a coleção International Dateline Collection II]
Data de produção:31/11/1971
Local de produção:New York City, New York, EUA
Nível de Descrição:Nível 5 Item documental
Gênero:Textual
Tipo documental:Anúncio
Suporte:Papel
Dimensões:
Largura: 22,00
Altura: 32,50
Nome do produtor/autoria:Fábrica Dona Isabel
História arquivística:
Fonte imediata de aquisição / Legado do Acervo particular de Hildegard Angel.
Conteúdo:
Anúncio da Fábrica Dona Isabel sobre as 50 (cinquenta) peças da coleção International Dateline Collection II expostas no The Gotham Hotel, entre os dias 25/01/1971 e 06/02/1971. Apresenta duas fotografias de manequins (modelos) sendo uma da Detroit , lado superior esquerdo, e outra da Carol , posicionada no lado inferior direito.
Eventos associados:
Idiomas:Inglês, Português

Peças e documentos relacionados

[Folder Fábrica de Tecidos Dona Isabel]

Folder frente e verso produzido pela Cia. Fábrica de Tecidos Dona Isabel para a divulgação do tecido Polybel, utilizado como matéria prima para a produção das roupas da International Dateline Collection I.

[Fotografia de Cristina Berlin vestindo peça da International Dateline Collection II]

Fotografia posada de Cristina Berlin vestindo com vestido de estampas e franja da Coleção International DAtline Collection II de Zuzu Angel. Cristina é filha de RichardE. Berlin - presidente da Hearst Corporations, conglomerado que compreende o Harper's Bazaar, Town and Country, Chicago Timeline e várias empresas de mídias em diversos meios de comunicação. Fotografia apresenta informações descritas acima na parte de trás da foto e também indicação dos Tecido Werner de Petrópolis.

Zuzu em

Atualidades

noticias

Doação de vestido original Zuzu Angel

Instituto Zuzu Angel recebe doação de vestido coleção Pastoral criação da estilista nos anos 70 durante visita a Exposição Fragmentos de Zuzu.

noticias

Lançamento da Biografia de Luiz de Freitas Mr. Wonderfull

Lançamento da biografia de Luiz de Freitas, Mr. Wonderful, lotou a livraria Travessa.

noticias

O Brasil perde Rosa Magalhães

Nesta quinta feira dia 25 de julho morreu em seu apartamento em Copacabana no Rio de Janeiro Rosa Magalhães.

noticias

Exposição Fragmentos de Zuzu

A casa Zuzu Angel abre suas portas para a Exposição " Fragmentos de Zuzu"